segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Enfim, voltei.

E aqui estou para mais um post. Muita coisa mudou desde o ano novo, não só no parkour. Desde a metade de janeiro voltei a treinar normalmente, comprei minha HDzinha e novas oportunidades de trabalho se abriram diante de mim.

Meu joelho está praticamente 100%. Assim que eu voltei a treinar fiquei desanimado pela falta de confiança e medo pra executar movimentos simples. A unica dor que sentia treinando era quando fazia reverse, de resto era como se eu nunca o tivesse lesionado. Aproveitei o fato de ainda estar de férias e passei a treinar todos os dias. Comecei com coisas simples e bem técnicas e com o tempo passando fui ganhando minha confiança de volta.

Agora estou muito feliz com meus treinos, e devo dizer que realmente essa experiência foi boa pra mim. Agora não tenho mais perna mais forte. Assim que eu estava liberado pra treinar comecei tentando usar mais a perna esquerda (com o joelho melhor) que não era minha perna de impulso, treinei muito tempo assim e agora tenho a mesma impulsão com as duas e uso automaticamente a perna que vai proporcionar melhor desempenho no movimento. Por exemplo: Se eu for fazer um cat em uma árvore e a melhor aterrisagem é com a perna direita sem pensar salto com a esquerda. E vice versa.

No começo de janeiro viajei com minha família para Aruba, one happy island =) e lá fiz meu primeiro treino. Alias, prometi que meu primeiro giro ia ser um b-twist com direito a vídeo, me desculpem mas não cumpri isso, não treino b-twist desde a queda e estou com muito medo, e como não estou mais fazendo G.O. no momento, fico devendo! Aproveitei pra comprar minha câmera nova lá, ou seja... proximos vídeo em HD! Uhul! Não gravei muito lá em Aruba porque eu tava animado demais por ter voltado a treinar mas tá ai algumas cenas (gravadas com a cam velha):


Sobre as oportunidades de trabalho, isso fica pra um próximo post! Hahaha. Obrigado por ler. Agradeço comentários! ;D Abraços e bons treinos!

-Gabriel Stella - MOVE4LIFE project

2 comentários:

Deepac disse...

First. n
Ô cara, gostei da idéia de deixar as duas pernas igualmente fortes, vou começar à treinar força e controle em ambos os lados do corpo.
Então, você poderia fazer tipo um videolog de todos os seus treinos e postar em uma série no seu canal do youtube, ia ficar bem legal. x)

Unknown disse...

to triste ñ conseguir ver o video acho q é meu pc

mais ai belo post q cara concentrado e feliz heuahaueaeu XD

bom treino xD