quarta-feira, 17 de março de 2010

Saldando minha dívida.

Resumo pra quem não leu o post "Lesão": Final do ano passado eu lesionei meu joelho em um b-twist. Me empolguei e rotacionei mais do que devia (hypertwist) , por não estar esperando por isso cai com a perna errada e torci o joelho de lado, causando lesão do ligamento colateral medial do joelho.

Pois bem. Prometi aqui que meu primeiro giro após recuperação seria o b-twist, mas não foi! Quando eu voltei a treinar, há 3 meses, estava com muita falta de confiança e medo. Confiança fui ganhando novamente aos poucos. Até voltei a treinar normalmente, mas sem chegar perto do b-twist. Até ontem:


Engraçado observar o cuidado que eu tenho com a perna, com medo de algum modo torcer novamente. Bom, enfrentar isso foi mais um avanço pra mim. Com o tempo ele vai voltando a ser o que era.

Agora aproveitando o post pra mais alguns movimentos do treino de ontem.


Obrigado por ler. Abraços e boa evolução!

-Gabriel Stella - MOVE4LIFE project

Nenhum comentário: