terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Um ano que começou sem metas.

Não sei o que é pior. Se é acabar um ano lembrando de todas as metas não atingidas, ou começar um novo esquecendo de todas aquelas que conseguiu cumprir. É mágico o sentimento de "mais uma chance" que temos quando um ano começa - agora vou fazer certo. Mas e tudo que passou? Os erros e acertos? Nada pode ser deixado de lado. Tudo é válido e me acrescenta. Muitas coisas eu queria ter feito e não fiz. Hora por impossibilidade, hora por preguiça mesmo. Mas dessa vez não vou me torturar pelo que deixei de fazer.

O erro não é falha. Ele te ensina, basta colocar-se de pé. Essa é a faísca, o resto depende de você.

Ainda não tenho idéia de como esse ano será pra mim. Devido às incertezas que me rodeiam. Mas certamente não irei abaixar a cabeça.

Bons treinos, e um ótimo 2011 para todos.

Gabe Ghost - MOVE4LIFE project

Nenhum comentário: