quinta-feira, 13 de março de 2008

Antes de qualquer coisa.

Gostaria de agradecer áqueles que cobraram por texto novo aqui no blog. É ai que eu vejo que realmente tem alguém que lê isso daqui. Muito obrigado.

Agora vamos aos avanços. Acho que acabei entrando em contradição com meus próprios planos. Minha idéia no começo do ano era me dedicar apenas à técnica na ginástica olimpica. Mas, como a carne é fraca comecei com os girinhos "outlaw" (do ponto de vista ginasta). E até que estou com um progesso considerável comparado com o do ano passado. Desde que as aulas na academia começaram, há mais ou menos um mês e meio, consegui tirar butterfly twist, hyper swipe, cheat gainer, dupla pirueta, flics...

Mas agora em relação ao Parkour complica. De volta às aulas, esse ano tenho que passar de qualquer jeito em uma faculdade, ai já viu! Pouco tempo livre! E o que é pior, muita inspiração e vontade de treinar o tempo todo. Meus treinos agora têm sido rápidos e mais específicos, já vou para os lugares com os movimentos na cabeça, chego, pulo, paro pra descansar o mínimo possível e já tenho que ir embora. É duro... Mais isso ainda muda, são sacrifícios que agente tem que fazer mas que no final, sem dúvida, compensam.

Ae, agora chegou a seção cineminha do post! Dessa vez dedicado ao Rick Mortal Camiloti, que além de ser um grande irmão, me indicou o filme do qual falarei. O nome é Into the wild (Na Natureza Selvagem) e é baseado em uma história real. Resumidamente é sobre um cara, que logo após se formar percebe que a vida vai muito além de meros bens materiais, ai ele simplesmente resolve que irá encontrar sua verdadeira "humanidade". Abandona tudo, os pais, queima os documentos, identidade, cartão de crédito e até mesmo o dinheiro que tinha e vai viver pelo mundo, de uma maneira realmente wild. Ele acreditava que viver ia muito além de relações sociais e que poderia encontrar seu verdadeiro "eu" sozinho em meio natural, mas no final acaba percebendo que não é bem assim. ASSISTAM, é lindo!



Encerrarei com uma linha do filme. Obrigado por lerem! Abraços!

"I read somewhere... how important it is in life not necessarily to be strong... but to feel strong."

-Gabriel Parkour SJC

4 comentários:

Nico disse...

doidoo! to baixando o filme agora mesmoo 8D

prox post fale da sua viagem de sampa! =D

bre disse...

Posta mais,vai Tata!

O (novo) Desastrado disse...

=D

eu aki ^^

Anônimo disse...

ATUALIZA!

=*